Filha de Michelle Bolsonaro chama Janja de “sem noção”
Letícia Firmo se manifestou após novas imagens apontarem danos no Palácio da Alvorada.
- Foto: Reprodução
Por meio das redes sociais, Letícia Firmo, filha de Michelle Bolsonaro, reagiu após a primeira-dama, Janja Lula da Silva, afirmar que o Palácio da Alvorada apresenta danos. Letícia chamou a esposa de Lula de “sem noção”.
PUBLICIDADE
A filha de Michelle se manifestou após o perfil da Band, no Instagram, mostrar novas imagens sobre o estado de conservação do local. As informações são do Poder360.
– Nunca escrevemos ou escreveram Edu em uma parede… Pelo amor de Deus né! Essa mulher eh sem noção [sic] – respondeu a jovem.
Antes do post da Band, a atual primeira-dama havia recebido uma equipe da GloboNews e mostrou estragos que teriam sido deixados pela administração anterior.
- Foto: Reprodução
- Foto: Reprodução
Fonte: Pleno.News
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos








