Carro se choca contra poste de sinalização em avenida de Manaus
Apesar do susto, ninguém ficou ferido com o acidente.
- Foto: Divulgação
Redação AM POST
PUBLICIDADE
Um motorista atingiu o carro em um poste de sinalização na manhã desta quarta-feira (18). O acidente aconteceu na Avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.
Segundo informações preliminares, o motorista teria perdido o controle do veículo por causa da pista molhada, devido as constantes chuvas que atingem a capital amazonense, nas proximidades do Condomínio Ayapuá.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido com o acidente.
ALERTA
É preciso ficar atento na direção dos veículo em tempo de chuva, que devido a velocidade em que o condutor trafegava, pode causar aquaplanagem. Também conhecido como lençol de água, o fenômeno que ocorre em veículos quando, ao passar sobre uma fina camada de um qualquer fluido, os pneus perdem o contato com o asfalto. Isto em geral acontece devido à impossibilidade de ocorrer a drenagem pelos sulcos dos pneus.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






