Em Manaus, jovem morre após levar choque de celular que carregava na tomada
O caso aconteceu no bairro Jorge Teixeira.
- Foto: Reprodução
Redação AM POST
PUBLICIDADE
Um jovem, identificado como João Vitor Barros Ferreira, de 23 anos, morreu após sofrer um choque elétrico nesta quarta-feira (18), em sua casa na estrada Adolpho Ducke, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.
De acordo com a polícia, o jovem estava mexendo no celular que carregava na tomada, momento em que recebeu o choque.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






