Marcos Rotta falta encontro para formalizar aliança entre partidos
A reunião selaria o convite de Arthur para que Rotta fosse vice em sua chapa.
O deputado federal Marcos Rotta (PMDB) não compareceu ao encontro que formalizou a aliança entre os partidos PSDB e PMDB na disputa pela Prefeitura de Manaus. Na ocasião o presidente interino Michel Temer e Arthur Neto se encontraram para selar o acordo.
PUBLICIDADE
O encontro marcado para às 18h (horário de Brasília) confirmaria também o convite de Arthur para que Rotta fosse vice em sua chapa.
A falta de Rotta na reunião foi confirmada por ele mesmo e pelo deputado federal Arthur Bisneto (PSDB). Porém mesmo sem a presença do Deputado peemedebista, Temer “abençoou” a união entre os partidos em Manaus, classificando a aliança como “positiva”.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





