A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Esporte

Olimpíadas 2016: Voluntários auxiliam visitantes em jogos na Arena da Amazônia

A próxima atuação dos voluntários será no jogo do Torneio Olímpico de Futebol que acontece nesta terça-feira em Manaus.

Por Natan AMPOST

09/08/2016 às 08:31 - Atualizado em 18/10/2024 às 13:32

Notícias de Manaus – Os voluntários do Projeto Ajuri atuam pela segunda vez nas proximidades da Arena da Amazônia, no domingo (7), com o objetivo de auxiliar os visitantes brasileiros e estrangeiros que vem para assistir o jogo em Manaus. As próximas atuações dos voluntários serão nesta segunda-feira (8), no Live Site, e na terça feira (9), na Arena, onde acontecerão os próximos jogos do Torneio Olímpico de Futebol.

PUBLICIDADE

De acordo com a secretária extraordinária de Estado designada para a presidência da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (Aades), Ana Paula Aguiar, o entusiasmo dos voluntários ao acolher os torcedores é de suma importância. “Atender os nossos torcedores alegres é chave fundamental para que todos se sintam acolhidos da melhor forma”, destacou.

Antes de iniciar a atuação, os voluntários tiveram a oportunidade de receber uma massagem feita pelos alunos do curso de Massoterapia da Fametro, bem como realizar um exame de vista gratuitamente e foram sorteados alguns brindes para os voluntários mais animados do primeiro dia de atuação.

O torcedor Everaldo Rocha, 34, se sentiu acolhido pelos voluntários durante toda a atuação “Eles me receberam muito bem, todos estão de parabéns, além da boa orientação, todos estavam muito animados, o povo de Manaus é um povo muito alegre”, ressaltou o torcedor.

Para a voluntária Samira Barroso, 22, atuar como voluntária é prazeroso, porque além de fazer novas amizades é uma experiência única, “Estou muito feliz em poder fazer parte dessa equipe maravilhosa, trabalhar como voluntária é gratificante como qualquer outra coisa”, disse Samira.

Durante a atuação, os voluntários dançaram o famoso Flash Mob, uma coreografia em ritmo de boi-bumbá com o intuito de acolher com espírito de confraternização os visitantes com a música “Manaus nas Olimpíadas”, produzida pela cantora Márcia Siqueira e coreografada pelo professor de dança, Junior Zouker.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Acidente

Motorista salta de caminhão desgovernado antes de colisão contra prédio em Rio Preto da Eva

Condutor ficou ferido após pular da cabine momentos antes do veículo atingir uma estrutura no centro do município

há 5 minutos

Brasil

Homem que espancou namorada com 61 socos em elevador vai a júri popular

Homem que espancou namorada com 61 socos em elevador vai a júri popular.

há 9 minutos

Brasil

Bolsonaro depõe à polícia sobre arma apreendida com militar do GSI

Ex-presidente afirmou que pistola apresentava defeito mecânico e havia sido enviada para manutenção por um integrante de sua equipe de segurança

há 56 minutos

Peru

Keiko Fujimori vence eleição no Peru e amplia avanço da direita na América do Sul

Conservadora conquistou a presidência em sua quarta tentativa e derrotou o candidato de esquerda Roberto Sánchez por margem apertada

há 1 hora

Brasil

Pix por aproximação passa a mostrar saldo e limite antes do pagamento

Nova funcionalidade do Banco Central promete mais agilidade e menos transações recusadas.

há 1 hora