A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2016

Alexandre da Carbrás anuncia a retirada de sua candidatura da disputa pela prefeitura de Parintins

Carbrás apresentou elevados índices de desaprovação em levantamentos do cenário eleitoral do interior do estado.

Por Natan AMPOST

15/08/2016 às 11:29 - Atualizado em 15/08/2016 às 16:56

Embora, o prefeito de Parintins, Alexandre da Carbrás (PSD), tenha desmentido na semana passada boatos e notícias veiculadas nas redes sociais sobre sua desistência da disputa pela reeleição, em coletiva de imprensa no hotel Amazon River, na manhã desta segunda-feira(15), ele anunciou a retirada de sua candidatura às eleições deste ano.

PUBLICIDADE

Carbrás ainda não declarou se vai apoiar algum candidato.

Carbrás apresentou elevados índices de desaprovação em levantamentos do cenário eleitoral do interior do estado. O prefeito teria rejeição pessoal e administrativa e não haveria mais tempo suficiente para o mesmo recuperar sua imagem.

Fonte: Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Polícia

Apreensão de 2,5 toneladas de drogas em Coari causou prejuízo de R$ 57 milhões ao crime organizado, diz secretário

Coronel Anézio Paiva destacou integração das forças de segurança e apoio da população para o resultado da operação no interior do Amazonas.

há 13 minutos

Esporte

França e Argentina entram em campo nesta segunda e podem garantir vaga nas oitavas da Copa do Mundo

Seleções finalistas da Copa de 2022 disputam a segunda rodada da fase de grupos e podem assegurar classificação antecipada

há 31 minutos

Polícia

PM mobiliza 682 policiais para reforçar segurança no Festival de Parintins 2026

Operação especial envolve envio de 551 policiais da capital para reforço na Ilha Tupinambarana.

há 35 minutos

Manaus

Vídeo mostra moradores limpando rua após jogo do Brasil e atitude viraliza em Manaus

Ação coletiva realizada no bairro Alvorada recebeu elogios nas redes sociais e chamou atenção pelo exemplo de cuidado com o espaço público

há 56 minutos

Polícia

Com 2,5 toneladas de drogas, segunda maior apreensão é realizada pela Base Arpão 2 no Amazonas

Operação realizada pela Base Arpão 2 é considerada a segunda maior apreensão de entorpecentes da história da unidade.

há 1 hora