Festa de Pentecoste acontece no domingo (24)
Este ano a festa espera receber 100 mil pessoas.
Acontece no domingo (24) a festa de Pentecoste, um dos mais importantes eventos da igreja católica, que este ano tem como tema “O Espírito nos foi dado para servir”. A arquidiocese de Manaus espera receber um público de 100 mil pessoas.
PUBLICIDADE
A celebração que acontece no Centro de Convenções (Sambódromo) será presidida pelo Arcebispo de Manaus, Dom Sérgio Castriani e pelo bispo auxiliar Mário Antonio e está prevista para começar às 18h. Os portões devem ser abertos ao público a partir das 14h.
O arcebispo pede as pessoas que levem alimentos não perecíveis para que sejam doados as famílias atingidas pela cheia deste ano.
O evento contará com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e dos agentes de trânsito do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) que estarão coordenando o fluxo de veículos nas proximidades do sambódromo.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





