A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

#BBB24

Assista: Key e Fred Nicácio acusam Bruna de agressão a Amanda após briga generalizada no BBB 23

A discussão rendeu em uma grande treta generalizada envolvendo boa parte dos integrantes.

Por Natan AMPOST

27/02/2023 às 14:26

Redação AM POST*

Uma briga generalizada agitou o início da tarde desta segunda-feira (27) no BBB 23. Durante uma ação patrocinada, Bruna Griphao se irritou com Ricardo e eles iniciaram uma discussão na sala.

PUBLICIDADE

Os brothers ganharam sabonetes para limpar o rosto e fazer conteúdo com o celular do programa. Alface se irritou porque queria usar o celular, enquanto limpava o rosto. Os colegas de casa disseram que ele precisaria esperar até o final para poder gravar.

Enquanto a discussão acontecia na sala, as câmeras foram cortadas e só voltaram um tempo depois. Foi possível ver Fred Nicácio, limpando o rosto de Amanda na cozinha.

Depois, o médico acusou Bruna Griphao de agressão e pediu a expulsão da sister.

Fred Nicácio: “Isso não é agressão?”

PUBLICIDADE

Key: “O Tadeu deu um alerta sobre o ‘after dos cria’, que era uma brincadeira. Isso não é agressão? Ela é muito agressiva!”

Em outro momento, Larissa explicou para Aline que segurou Bruna para não dar o tapa em Amanda, porém, o tapa teria acertado a sister.

Key ainda relembrou quando Maria foi expulsa, após acertar Natália Deodato em um balde no BBB 22.


https://twitter.com/bbb/status/1630223280966598657
https://twitter.com/sosdafofoca/status/1630246235486449666

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Política

Sinésio Campos é notificado pela Justiça Eleitoral sobre dívida do PT em Manaus

A determinação estabelece prazo de dez dias para que o diretório municipal faça o recolhimento dos valores em aberto.

há 5 minutos

Polícia

Homem é preso após invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Humaitá

Investigado teria invadido a residência da vítima, desrespeitado ordem judicial e tentado agredi-la.

há 6 minutos

Brasil

STJ mantém prisão preventiva de Deolane Bezerra por unanimidade

Defesa alegou excesso na medida cautelar, mas ministros decidiram manter a prisão preventiva da influenciadora investigada por suposta lavagem de dinheiro e organização criminosa.

há 29 minutos

Brasil

TSE suspende julgamento sobre pesquisa desfavorável a Flávio Bolsonaro

A pesquisa contestada havia sido divulgada após a repercussão de conversas envolvendo Flávio Bolsonaro e o banqueiro Daniel Vorcaro.

há 31 minutos