#BBB24

#BBB24


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Assista: No Almoço do Anjo, MC Guimê chora muito com recado de Lexa

Ele levou Aline Wirley, Ricardo e Bruna Griphao como convidados do almoço.

Por Natan AMPOST

27/02/2023 às 15:17

Redação AM POST*

PUBLICIDADE

MC Guimê se emocionou muito ao falar de Lexa no Almoço do Anjo, do BBB 23 realizado nesta segunda-feira (27). Ele levou Aline Wirley, Ricardo e Bruna Griphao como convidados.

“Nunca passei tanto tempo longe dela, sem falar com ela. Então, assim, me dói também essa saudade. Ela é minha base hoje.”

Guimê conta que foi morar sozinho aos 17 anos e que conheceu muita gente maldosa. “Muita gente que eu confiava de olhos fechados… E aí, quando eu conheci a Lexa, ela me ajudou muito, porque eu tinha uma cabeça muito dura e eu errava muito. Aprendi a ser mais maduro com ela.”

O cantor diz que a esposa o ajudou muito e que é grato a Deus por tê-la conhecido: “Eu tive essa evolução, que eu nem sei o que seria de mim se eu não tivesse conhecido ela. É minha base. Eu amo muito ela. A gente tem uma troca muito genuína e de força um com o outro”.

PUBLICIDADE

Guimê comenta que se dá muito bem com Lexa: “Até quando a gente teve essa separação rápida, foi algo muito maduro. A gente não se desrespeita, não sai falando groselha um pro outro”.

“Eu fiquei feliz de ver que ela está bem, que ela com certeza está apoiando, está conectada comigo aqui. O que dói o coração é ela falando da saudade, porque, de fato, foi o que mais me pegou”, conta.


https://twitter.com/todeboafodase/status/1630267506425298944

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Eleições 2026

“Tiro no pé”: Pré-candidato ao Senado, Alberto Neto pode ter empresário Alessandro Bronze como suplente

Empresário ligado à concessão do Porto de Manaus foi citado em informação de bastidores divulgada durante as articulações para as eleições de 2026.

há 46 minutos

Amazonas

Em Borba, Roberto Cidade reforça compromisso com o desenvolvimento no interior

Mandatário destacou a necessidade de fortalecer o desenvolvimento dos municípios do interior.

há 2 horas

Brasil

Flávio Bolsonaro oficializa candidatura à Presidência e promete a Milei “lutar juntos contra o terrorismo”

Convenção do PL em São Paulo confirmou o senador como candidato ao Palácio do Planalto e reuniu lideranças da direita brasileira e o presidente da Argentina.

há 2 horas

Polícia

Veja carro usado por criminosos em assalto à casa de jornalista em Manaus

Volkswagen Polo branco, de placa TSD1I35, teria sido utilizado por trio armado que invadiu a residência após monitorar a rotina das vítimas no bairro Aleixo.

há 2 horas

Brasil

Trump planejam enviar diplomatas ao Brasil para questionar integridade das urnas eletrônicas, diz jornal

Reportagem do The Washington Post afirma que missão ocorreria semanas antes do pleito e teria provocado reação de autoridades brasileiras.

há 3 horas