A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

#BBB24

Fred Nicácio fica em choque ao ver vídeo de Key Alves e Gustavo: ‘Decepção’

O agora ex-brother fala sobre sua relação com Key Alves e Gustavo no BBB 23.

Por Hugo Guimarães

01/03/2023 às 06:43 - Atualizado em 01/03/2023 às 06:44

Redação AM POST

PUBLICIDADE

No Bate-Papo BBB da madrugada desta quarta-feira, 1/3, Vivian Amorim e Patrícia Ramos conversam com Fred Nicácio, sétimo eliminado da edição do BBB 23.

Depois de dar sua opinião sobre o jogo de Cristian no BBB 23 e explicar uma história que contou quando estava confinado, o médico, agora, fala sobre sua relação com Key Alves e Gustavo dentro do reality.

Vivian Amorim questiona o ex-brother sobre um papo que ele teve com Larissa pouco antes de ser eliminado da casa, quando a professora de Educação Física revelou para ele que Key Alves fazia comentários sobre ele pelas costas. Na sequência, a apresentadora mostra um vídeo de uma conversa da jogadora de vôlei com Gustavo. Nos VTs, Key Alves aparece rindo quando fala de Fred Nicácio, e afirma várias vezes que o médico tentou “manipular” o grupo no qual fazia parte.

Enquanto assiste aos vídeos, Fred Nicácio faz cara de reprovação. Ao final do VT, Patrícia Ramos faz um comentário: “É mais do que nítido que a Key e o Gustavo falavam de você pelas costas, e não só de você como do seu jogo também”. No final, a apresentadora pergunta a opinião do médico sobre o que ele acabou de ver.

Fred Nicácio diz que não esperava essa atitude do casal: “Eu sentia algo diferente desde a segunda liderança, mas não esperava. Não esperava, porque como a gente está com muitas interferências de sentimentos, de sensações, a gente fica pensando muitas coisas, mas eu quis ignorar isso. A minha intuição me dizia alguma coisa mas eu não tinha provas, não tinha fatos. Então eu não conseguia afirmar nada, eu preferi silenciar isso. Mas decepção não mata, ensina a viver”, afirma.

PUBLICIDADE

O ex-brother continua, e também faz um alerta: “Então mais uma vez, vocês estão vendo pessoas sendo traíras pelas costas”. “Decepcionado, e agora eu entendo porque o Gustavo saiu e não eu”, finaliza ele.

https://twitter.com/NicacioFred/status/1630780881852874754

*Com informação GSHOW

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Política

TRE-AM suspende pesquisa que colocava Maria do Carmo na liderança ao Governo do AM

Decisão do TRE-AM prevê multa diária de R$ 10 mil em caso de descumprimento.

há 5 minutos

Manaus

Prefeitura inaugura novo centro de informações turísticas no Mirante Lúcia Almeida em Manaus

Estrutura instalada no Mirante Lúcia Almeida oferecerá informações, city tours, pacotes turísticos e experiências voltadas à cultura e natureza amazônicas.

há 9 minutos

Mundo

Irã anuncia possível dia do funeral de Ali Khamenei, morto há 101 dias

Segundo a agência Tasnim, homenagens ocorrerão após os primeiros dias de Muharram e devem mobilizar milhões de pessoas em Teerã, Qom e Mashhad.

há 34 minutos

Manaus

Ufam terá reforço no transporte e embarque gratuito para estudantes a partir de segunda-feira

Parceria entre IMMU e Universidade Federal do Amazonas amplia operação da linha Integração e garante embarque gratuito para estudantes nas linhas 125 e 616.

há 1 hora

Amazonas

Águas de Manaus lidera ranking de reclamações no Procon-AM em 2026

Levantamento reúne reclamações registradas entre janeiro e maio de 2026.

há 1 hora