A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Vídeo: Ana Maria Braga chora durante homenagem a Louro José: ‘Saudade imensa’

O Louro José, personagem interpretado pelo falecido Tom Veiga (1973-2020), faria aniversário nesta segunda-feira, 6 de março.

Por Hugo Guimarães

06/03/2023 às 16:58

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O Louro José, personagem interpretado pelo falecido Tom Veiga (1973-2020), faria aniversário nesta segunda-feira, 6 de março. Há exatos 26 anos, o fantoche deu as caras pela primeira vez na TV, no programa Note e Anote, comandado por Ana Maria Braga na Record. A data não passou em branco e rendeu uma homenagem da apresentadora, que chorou ao vivo no Mais Você.

“Hoje seria o aniversário, que é dia de festa, do seu pai”, disse Ana Maria Braga para o Louro Mané no início do Mais Você. “Eu sei… Louro José! Meu amor da vida, meu papai… Te amo”, declarou o substituto do fantoche no programa.

“É uma saudade imensa. A gente estava sempre comemorando esta data, sempre com muita alegria, como ele. Ele está sempre no meu coração. Com o Louro Mané aqui, não tem como. É um a cara do outro.”

Ana Maria Braga

A apresentadora então exibiu um clipe do ex-companheiro de programa, em que o personagem solta a voz. “O Louro Mané não conviveu com ele. Então, quero te mostrar, aproveitar que estamos no clima, um dos talentos do Louro, que você puxou dele.”

https://twitter.com/tvglobo/status/1632738873066287105?s=20

*Com informações do Na Telinha

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Manaus

Filhotes de cachorro são encontrados abandonados em caixa na Zona Leste de Manaus

Animais foram localizados na manhã desta segunda-feira (29), em meio à chuva, no loteamento Castanheira. Caso mobiliza apelo por resgate urgente de ONGs e órgãos de proteção animal.

há 8 minutos

Amazonas

Jogo do Brasil altera funcionamento de serviços no Amazonas; veja o que abre e o que fecha nesta segunda (29)

Serviços de saúde e segurança funcionam normalmente, enquanto órgãos administrativos, Detran, PACs e escolas estaduais suspendem o atendimento.

há 24 minutos

Manaus

Família pede investigação sobre acidente com viatura da ROCAM e rebate acusações contra motorista em Manaus

Parentes das vítimas afirmam que o condutor não dirigia embriagado, contestam informações divulgadas nas redes sociais e cobram apuração das circunstâncias da colisão na Avenida Autaz Mirim.

há 31 minutos

Manaus

Acidente no Calçadão do Distrito Industrial deixa feridos em Manaus

Sinistro provocou congestionamento em uma das principais vias da Zona Sul da capital.

há 48 minutos

Manaus

VÍDEO: líder religioso denuncia ação da PM em terreiro e acusa policiais de intolerância em Manaus

Em pronunciamento gravado na delegacia, advogado e sacerdote afirma que instrumentos sagrados foram apreendidos durante culto de Tambor de Mina e anuncia medidas judiciais.

há 1 hora