Jade Picon aproveita folga para treinar na praia e exibir boa forma
A influenciadora foi flagrada durante mais um de seus treinos de futevôlei.
Redação AM POST*
PUBLICIDADE
Jade Picon aproveitou o tempo livre e o dia ensolarado no Rio de Janeiro nessa terça-feira (14) para curtir uma praia e a boa forma da digital influencer chamou a atenção. Presença constante na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a influenciadora foi flagrada durante mais um de seus treinos de futevôlei.
A atriz, que interpreta Chiara na novela “Travessia”, da Rede Globo, não pareceu se importar com a presença dos fotógrafos no local e se exercitou na areia. Além disso, a moça se refrescou com um banho de mar.
Jade, que é dona de um estilo de beachwear cheio de personalidade, elegeu um biquíni de cor neutra, porém, modelagem bem diferenciada na parte de cima. Como de costume, a jovem optou por um modelo bem pequeno na parte de baixo para valorizar o bumbum. Empenhada em seus treinos de futevôlei, ela foi fotografada indo em direção ao chão, ou melhor, à areia para pegar a bola. Acesse a galeria de fotos acima e não perca nenhum clique!
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos








