A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

‘Empresa nefasta’, diz José Mayer sobre Rede Globo

O ator foi demitido da Globo após acusações de assédio nos bastidores.

Por Hugo Guimarães

17/03/2023 às 09:07 - Atualizado em 17/03/2023 às 09:14

Redação AM POST

PUBLICIDADE

José Mayer se pronunciou na noite desta quinta (16) sobre o veto ao nome dele no Encontro. O ator se revoltou ao descobrir que Christiane Torloni foi cortada por Patrícia Poeta ao mandar um recado para ele durante o programa. O veterano se referiu à Globo, da qual foi demitido após acusações de assédio, como “empresa nefasta”.

“Querida Torloni, apesar do desrespeito desta nefasta empresa, seu carinho aqueceu meu exausto coração. Um beijo carinhoso do seu parceiro”, escreveu ele, em seu perfil oficial do Instagram.

Christiane participou do matinal na terça (14) para falar sobre o aniversário de 90 anos de Manoel Carlos. Ela foi uma de suas Helenas em Mulheres Apaixonadas (2003), em que contracenou com Mayer.

“Eu sei que o Zé está passando por um momento de saúde complicado e espero que ele supere isso para voltar à cena”, disse ela, que foi interrompida por Patrícia. “É, Maneco, fica aqui a nossa homenagem a você”, emendou a jornalista.

Mayer atualmente sofre com Granulomatose de Wegener, uma doença autoimune que provoca inflamação e até mesmo necrose de vasos sanguíneos, afetando pulmões e rins. Ela também causa dores articulares, perda de audição, tosse e febre.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Amazonas

Isabelle Nogueira se despede do item Cunhã-Poranga do Garantido e emociona o Festival de Parintins; vídeo

Despedida foi anunciada na arena durante a terceira noite do Festival de Parintins, encerrando uma trajetória de 11 anos como item individual do boi vermelho e branco.

há 2 minutos

Amazonas

Marciele surge em ave gigante e encanta todos no Bumbódromo de Parintins

Cunhã do Caprichoso protagonizou uma das entradas mais impactantes da noite durante a apresentação da Lenda Amazônica “Nhaçã Hekã – Macacos Comedores de Gente”.

há 3 horas

Manaus

Idosa de 70 anos é encontrada em situação de rua e Fundação Dr. Thomas procura familiares em Manaus

Ana Maria Ribeiro Lopes está acolhida pela instituição e recebe atendimento assistencial e de saúde enquanto a Prefeitura de Manaus tenta localizar parentes ou pessoas que possam ajudá-la a reencontrar a família.

há 3 horas

Amazonas

Auto do Boi leva emoção ao Bumbódromo e reafirma tradição na última noite do Festival de Parintins

Espetáculo reuniu elementos da cultura popular, tecnologia e performances marcantes durante o encerramento das apresentações dos bois Caprichoso e Garantido.

há 3 horas

Parintins

Torcida do Caprichoso transforma Largo de São Sebastião em extensão da arena de Parintins

Última noite de transmissão do Festival de Parintins reuniu centenas de azulados no Centro de Manaus, em uma celebração marcada por emoção, cultura e orgulho amazônico.

há 4 horas