A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Vera Fischer diz que dispensa procedimentos estéticos: ‘Genética’

A atriz contou que não é adepta a cirurgias ou intervenções para rejuvenescer.

Por Hugo Guimarães

17/03/2023 às 10:15

Redação AM POST

PUBLICIDADE

A atriz Vera Fischer, 71, marcou presença no Prêmio Personalidades Femininas & Personalidades do Ano, da International Business Magazine, que aconteceu hoje no Rio de Janeiro. Em entrevista para a Quem, a veterana falou sobre reconhecimento:

“Estou muito agradecida. É uma honra receber esse prêmio. Trabalhei muito ano passado e isso ser reconhecido é de muita valia, de muita importância. Ser considerada uma personalidade feminina atuando é uma das coisas mais importantes que a gente pode ter. São mulheres empreendedoras, com negócios, na cultura, estou concorrendo com gente importante e muito feliz com tudo isso”, disse ela.

Vera também abriu o jogo sobre etarismo e contou que não é adepta a procedimentos estéticos:

“Já passei a curva dos 70 anos e as pessoas insistem em dizer que estou assim porque fiz um monte de procedimentos estéticos. Eu sou uma das pessoas que não gosta. Tenho preguiça, gente. Claro que fui abençoada por um papai e uma mamãe [risos]. É uma genética privilegiada e me cuido um pouco”, brincou.

“Tenho uma cara que, se eu fizer uma harmonização, eu vou ficar gigante e não quero isso. Quero ter meu rosto. Sou uma atriz de teatro, uma atriz dramática, quero expressão no meu rosto, quero que tudo funcione. Não tenho vontade de fazer botox e essas coisas”, finalizou.

 

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Amazonas

Isabelle Nogueira se despede do item Cunhã-Poranga do Garantido e emociona o Festival de Parintins; vídeo

Despedida foi anunciada na arena durante a terceira noite do Festival de Parintins, encerrando uma trajetória de 11 anos como item individual do boi vermelho e branco.

há 2 minutos

Amazonas

Marciele surge em ave gigante e encanta todos no Bumbódromo de Parintins

Cunhã do Caprichoso protagonizou uma das entradas mais impactantes da noite durante a apresentação da Lenda Amazônica “Nhaçã Hekã – Macacos Comedores de Gente”.

há 3 horas

Manaus

Idosa de 70 anos é encontrada em situação de rua e Fundação Dr. Thomas procura familiares em Manaus

Ana Maria Ribeiro Lopes está acolhida pela instituição e recebe atendimento assistencial e de saúde enquanto a Prefeitura de Manaus tenta localizar parentes ou pessoas que possam ajudá-la a reencontrar a família.

há 3 horas

Amazonas

Auto do Boi leva emoção ao Bumbódromo e reafirma tradição na última noite do Festival de Parintins

Espetáculo reuniu elementos da cultura popular, tecnologia e performances marcantes durante o encerramento das apresentações dos bois Caprichoso e Garantido.

há 3 horas

Parintins

Torcida do Caprichoso transforma Largo de São Sebastião em extensão da arena de Parintins

Última noite de transmissão do Festival de Parintins reuniu centenas de azulados no Centro de Manaus, em uma celebração marcada por emoção, cultura e orgulho amazônico.

há 4 horas