Assista: Deputado federal, Alberto Neto faz avaliação do governo Lula: “um verdadeiro desastre”
Para ele, o presidente da República e seus ministros assumiram o governo sem nenhuma proposta.
Redação AM POST*
PUBLICIDADE
O Deputado Federal, Capitão Alberto, em entrevista exclusiva ao portal AM POST, fez uma avaliação dos quase 100 dias de gestão do governo do presidente Lula (PT) e classificou a administração do petista como “um verdadeiro desastre”. O parlamentar assumiu na manhã deste sábado (18) a presidência do PL Manaus em evento realizado no auditório da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM ) – Auditório Belarmino Lins.
“Um verdadeiro desastre. Eles assumiram o governo sem nenhuma proposta, pra o pais e as medidas que estão sendo tomadas o próprio Lula chamou de ‘ideias geniais de seus ministros’, na verdade são ideias de jerico não tem brigado com o banco central, tem trazido uma mensagem para o povo de que eles estão perdidos, estão chamando de governo dos trapalhões. Agora acabou com credito dos consignados, aumentou a taxa de juros dos combustíveis fazendo que a inflação volte de novo a vida das pessoas e quem sofre com a inflação são as pessoas carentes“, disse.
O parlamentar também destacou que está no Congresso Nacional para fazer oposição ao governo federal. “Nós estamos lá na oposição para vigiar e fazer com que não volte aquele corrupção sistêmica do PT, e levar também propostas“, afirmou.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






