Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de jovem executado com 40 tiros dentro de festa de aniversário em Manaus
Crime aconteceu durante uma festa de aniversário de 15 anos, no bairro Alvorada.
- Foto: Jander Robson
Redação AM POST*
PUBLICIDADE
Guilherme Vinicius Oliveira da Silva, 21, foi preso na última quinta-feira (16/03) suspeito de participar da execução de Guilherme Barroso dos Anjos, 18, durante uma festa de aniversário de 15 anos, no bairro Alvorada, em agosto do ano passado. Ele também é suspeito de participar da morte do vigilante Victor Oliveira da Silva, 20.
De acordo com a delegada Marília Campelo, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), três homens invadiram a festa e executaram o jovem na frente de todos os convidados, com cerca de 40 tiros.
“A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas a vítima foi baleada com mais de 40 disparos de arma de fogo. Além de Guilherme Vinicius, outro indivíduo identificado como Cleideson da Silva Cunha, de idade não identificada, também teve participação na ação criminosa, e ele segue procurado pelas equipes da DEHS”, disse.
Quem tiver informações sobre a localização de Cleideson deve entrar em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






