A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

#BBB24

Dois eliminados voltarão para o BBB 23; entenda

Novidade foi revelada pelo apresentador Tadeu Schmidt, antes da formação do Paredão deste domingo.

Por Hugo Guimarães

20/03/2023 às 06:24

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O apresentador Tadeu Schmidt revelou, neste domingo, 19/03, que dois ex-participantes do BBB 23 voltarão à casa mais vigiada do Brasil. A dupla que receber mais votos do público aqui de fora estará de volta ao game e, inclusive, poderá concorrer ao prêmio final do reality.

O retorno dos brothers irá funcionar da seguinte forma, de acordo com o jornalista:

Na terça-feira, 21/03, a pessoa eliminada no Paredão desta semana [Fred, Domitila ou Gabriel] vai direto para uma “casa do reencontro”. Chegando lá, ela vai se juntar a Larissa, Key Alves, Fred Nicácio, Gustavo, Cristian, Paula, Tina, Gabriel e Marília.

A dupla escolhida voltará sem imunidade e, nesta semana, não participam nem da Prova do Líder e nem da Prova do Anjo, que será autoimune.

O apresentador revelou também que os ex-BBBs já estão confinados e não viram a formação do Paredão deste domingo. Além disso, o grupo ainda não sabe qual será a dinâmica. Key Alves, que retornou do México, volta direto para o confinamento e também participa da dinâmica.

*Com informação GSHOW

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Brasil

Campeão de vaquejada é morto a facadas horas após conquistar título

Discussão sobre divisão da premiação teria motivado o assassinato; suspeito fugiu após o crime.

há 8 minutos

Brasil

Brasileiros ainda têm mais de R$ 10 bilhões esquecidos em bancos

 Segundo o BC, cerca de R$ 7,9 bilhões pertencem a pessoas físicas.

há 16 minutos

Amazonas

Sefaz alerta empresas sobre mudança no prazo de adesão ao Simples Nacional para 2027

Novo calendário antecipa período de opção para setembro de 2026 e exige planejamento de empresários e contadores

há 20 minutos

Brasil

Estadão critica política fiscal de Lula e compara governo às “pedaladas” Dilma Rousseff

Texto aponta uso de mecanismos que ampliariam despesas fora das regras fiscais.

há 48 minutos

Resgate animal

Bombeiros resgatam cães que caíram em bueiro após briga na zona leste de Manaus

Animais foram retirados sem ferimentos de uma galeria com mais de dois metros de profundidade no bairro Tancredo Neves

há 1 hora