Empresária da Fábrica de Eventos comemora 50 anos com festa luxuosa
O aniversário de Bete Dezembro também contou com a presença de vários influenciadores de Manaus.

Redação AM POST
PUBLICIDADE
A empresária do entretenimento, Bete Dezembro, comemorou a chegada dos 50 anos em grande estilo no fim de semana. A festa regada a muito luxo aconteceu no hotel Juma Ópera, no Centro de Manaus, na noite deste sábado (18).
Para a grande noite, Dezembro usou um conjunto da grife Dolce & Gabanna, avaliado em R$50 mil, além de um tênis com #50 em referência à idade alcançada.
Bete é conhecida por comandar a empresa Fábrica de Eventos, que insere a capital amazonense no circuito de grandes shows de artistas internacionais, como Guns N’ Roses e a banda Kiss, que se apresenta na Arena da Amazônia.
A festança contou ainda com a presença do prefeito de Manaus, David Almeida, da apresentadora Vivian Amorim e além de vários influenciadores da cidade.
PUBLICIDADE
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





