BBB 23: Tina nega ficada com Richarlison no Carnaval: ‘Fake news’
Assessoria da sister também negou o affair com sósia do jogador.

Redação AM POST
PUBLICIDADE
Em participação no “Bate-Papo BBB”, Tina negou que tenha ficado com o jogador Richarlison no Carnaval. O assunto surgiu após uma fala da modelo na Casa do Reencontro do BBB 23.
Em um papo na Casa do Reencontro, Tina afirmou que ficou com um jogador de futebol no último Carnaval. Larissa tentou lembrar o nome do atleta em questão e, quando a professora de Educação Física citou Richarlison, a modelo confirmou.
Richarlison desconversou o assunto e o sósia do jogador “assumiu” a ficada — o que foi negado pela assessoria da sister.
O que diz Tina. No “Bate-Papo BBB”, Patrícia Ramos comentou com a modelo: “Rolou uma polêmica sua com um jogador de futebol…”
“Polêmica, não. Fofoca, babado”, brincou Vivian Amorim.
PUBLICIDADE
As apresentadoras, então, disseram que o público ficou na dúvida sobre a informação que viralizou enquanto os ex-BBBs estavam na Casa do Reencontro.
“É o seu momento de falar a verdade, porque cada um fala uma coisa”, afirmou Patrícia.
Ao ouvir o nome de Richarlison, Tina negou o affair na mesma hora: “Fake news”.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





