Assista: Aline vira líder da semana após Alface cair na prova de resistência do BBB 23
Os participantes estavam em uma plataforma giratória, cada um em frente a um totem, com um botão.
Redação AM POST*
PUBLICIDADE
Aline foi a último participante a deixar a Prova do Líder do “BBB 23”, nesta sexta-feira (31), depois de quase 18 horas. A cantora disputava a reta final com Ricardo, que acabou caindo na disputa. Com o fim da prova, ela deve se tornar a décima segunda líder do programa.
Nesta prova de resistência, que começou na noite de quinta-feira (30), os participantes estavam em uma plataforma giratória, cada um em frente a um totem, com um botão.
Os integrantes precisavam deixar a mão em cima destes botões para mantê-los acionados. Aquele que tirasse a mão do botão, estava eliminado. Além da plataforma girar para lados diferentes, os participantes também tinham que enfrentar ventos e jatos de fumaça.
Caso os participantes resistissem até o horário do programa na noite de sexta-feira (31), a prova teria uma etapa para o desempate.
https://twitter.com/centralreality/status/1641891049806221321
https://twitter.com/barbiecomentaa/status/1641890380244189184
OS PULOS KKKKKKKKKK aline vc é a maioral pic.twitter.com/s3hD1LKFLu
— mf (@gizelliyr) March 31, 2023
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






