A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

#BBB24

Assista: Aline vira líder da semana após Alface cair na prova de resistência do BBB 23

Os participantes estavam em uma plataforma giratória, cada um em frente a um totem, com um botão.

Por Natan AMPOST

31/03/2023 às 15:58 - Atualizado em 31/03/2023 às 18:11

Redação AM POST*

PUBLICIDADE

Aline foi a último participante a deixar a Prova do Líder do “BBB 23”, nesta sexta-feira (31), depois de quase 18 horas. A cantora disputava a reta final com Ricardo, que acabou caindo na disputa. Com o fim da prova, ela deve se tornar a décima segunda líder do programa.

Nesta prova de resistência, que começou na noite de quinta-feira (30), os participantes estavam em uma plataforma giratória, cada um em frente a um totem, com um botão.

Os integrantes precisavam deixar a mão em cima destes botões para mantê-los acionados. Aquele que tirasse a mão do botão, estava eliminado. Além da plataforma girar para lados diferentes, os participantes também tinham que enfrentar ventos e jatos de fumaça.

Caso os participantes resistissem até o horário do programa na noite de sexta-feira (31), a prova teria uma etapa para o desempate.

https://twitter.com/centralreality/status/1641891049806221321
https://twitter.com/barbiecomentaa/status/1641890380244189184

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Polícia

PF fez buscas dentro do 1º DIP após prisão de investigador suspeito de roubo de ouro em Manaus; veja o que diz a Polícia Civil

Diligências ocorreram no 1º DIP após investigações apontarem envolvimento de policial civil em esquema criminoso.

há 5 minutos

Brasil

Pesquisa aponta Flávio Bolsonaro à frente de Lula em eventual segundo turno para 2026

Levantamento do instituto Gerp mostra senador com 44,7% das intenções de voto contra 39,1% do atual presidente em cenário de segundo turno.

há 5 minutos

Brasil

Ex-estagiário do MP é preso suspeito de cobrar R$ 500 mil para proteger integrante do PCC

Operação do Ministério Público apura uso de informações sigilosas para extorsão e possível ligação com plano contra promotor do Gaeco.

há 18 minutos

Manaus

Bairros de Manaus podem ficar sem energia alétrica durante manutenção de rede; veja áreas afetadas

Centro, Parque Dez, Tarumã, Jorge Teixeira e comunidades da zona rural estão entre as áreas afetadas pela manutenção da rede elétrica..

há 35 minutos

Polícia

Homem é esfaqueado após sobrinho buscar vingança por ataque contra tio em Manaus

Suspeito de 20 anos fugiu após atingir a vítima durante discussão no bairro Lago Azul, na Zona Norte da capital..

há 44 minutos