A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Mundo

Casa com ‘parede de cocô de pássaros’ está à venda no Reino Unido

O imóvel fica na cidade de Bradford, no Reino Unido, mas não teve seu preço de venda revelado.

Por Hugo Guimarães

04/04/2023 às 15:12

O influenciador Adam Bruce já é conhecido nas redes sociais por analisar anúncios de casas e apartamentos absurdos que estão à venda. Em um vídeo que está viralizando no TikTok, ele afirma ter encontrado uma casa que é um verdadeiro show de horrores: “A pior que já vi na história do mundo”, escreveu Adam na legenda.

O imóvel fica na cidade de Bradford, no Reino Unido, mas não teve seu preço de venda revelado: “De vez em quando eu me deparo com lugares tão terríveis que eu penso que prefiro cortar meu s*** fora do que morar aqui. Esse lugar entra para essa lista, de um jeito tão magnífico que eu pensei em dar a vocês um tour completo por essa casa coberta de cocô de pássaro”, explicou ele ao dar início ao vídeo.

PUBLICIDADE

Ele mostrou que há pratos e cumbucas sujos na pia do banheiro, e uma escada móvel improvisada no lugar onde deveria ter uma escada fixa.

O ponto que mais deixou Adam perplexo foi uma verdadeira “montanha” de sujeira no andar de cima da casa: “Meu Deus, há uma parede de cocô”, disse ele completamente em choque.

anúncio dá poucos detalhes sobre a propriedade: “O fato de estarem pedindo dinheiro por essa casa me deixa chocado e apavorado, e eu não sou uma pessoa que se choca facilmente, meus padrões são bem baixos”, opinou ele em determinado momento de seu tour virtual.

“Parabéns ao corretor de imóveis que circulou por essa casa decrépita cheia de m**** e tirou as fotos sozinho ou sozinha”, disse o influenciador com muito humor.

PUBLICIDADE

As imagens são tão chocantes que o próprio TikTok marcou o vídeo como “conteúdo sensível”.  Ao final do vídeo, surge o que parece ser uma pessoa ou manequim com uma máscara de pombo, assustando Adam.

O estado da casa chocou também os seguidores do influenciador na web. “Por quanto tempo essa casa ficou abandonada para ter tanto cocô de passarinhos se amontoando por ela toda?”, questionou uma pessoa.

“Realmente, a corretora ou corretor de imóveis que teve coragem para tirar essas fotos merece um aumento. Como será que está a saúde dessa pessoa? Não deve fazer bem entrar ali”, avaliou mais um internauta. “Essa casa não está valendo nem R$ 2, vamos ser honestos”, se divertiu outra pessoa.

Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/mundo/casa-com-parede-de-coco-de-passaros-esta-a-venda-no-reino-unido-a-pior-da-historia/

Fonte: R7

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Manaus

Manaus terá 17 novos radares em operação a partir de 13 de julho; veja os locais

Novos equipamentos vão fiscalizar avanço de sinal vermelho, parada sobre a faixa de pedestres e circulação irregular de veículos pesados em pontos estratégicos da capital.

há 34 minutos

Mundo

Irã confirma ataque a bases militares dos EUA no Kuwait e no Bahrein

Guarda Revolucionária afirma que ofensiva com mísseis e drones foi uma resposta às recentes ações militares dos Estados Unidos. Washington diz que não houve baixas nem danos significativos.

há 39 minutos

Parintins

Festival de Parintins 2026: Roberto Cidade destaca atuação do Centro de Comando e Controle durante operação de segurança

Governador visitou o CICC-L na segunda noite do festival e ressaltou a integração entre as forças de segurança e órgãos públicos na organização do evento.

há 1 hora

Brasil

Santos FC lamenta morte de jogador venezuelano vítima dos terremotos e presta solidariedade ao país

Yimvert Berroterán, de 18 anos, atuava pela Universidad Central de Venezuela, próximo adversário do Santos na Copa Sul-Americana.

há 1 hora

Eleições 2026

Após apoio a Roberto Cidade, Cabo Linhares vira alvo de Maria do Carmo no PL

Segundo fontes ouvidas pelo Portal AM POST, a manifestação gerou forte reação nos bastidores da legenda.

há 1 hora