Ouça: ‘Deu muita dó’, diz áudio vazado do empresário de Key sobre término com Gustavo
No áudio, ele também falou que Key implorou para continuar o namoro com Cowboy.

Foto: Reprodução/Globo
Redação AM POST
Um áudio vazado do empresário de Key Alves que circula nas redes sociais nesta quinta-feira, 6, conta como foi a conversa de fim do relacionamento com Gustavo Benedeti, parceiro da jogadora de vôlei BBB 23.
PUBLICIDADE
Na gravação o empresário conta que pedia para Gustavo postar coisas sobre o casal e ele não queria. “Ela se sentia muito inferior. Aí, dentro do quarto, nessa conversa, ele disse que não queria mais, acabou. Isso no domingo e eu disse que na segunda-feira ele ia se pronunciar e falar para os fãs que ele não queria mais”, diz ele na mensagem.
No áudio, ele também falou que Key implorou para o continuar o namoro e que Cowboy dizia que não estava feliz. “E a Key, coitada, falando ‘eu gosto de você’, ‘por que a gente não tenta’, ‘seu pai liga pra mim todo dia’ e ele só dizia ‘não quero, não tô feliz’. Não tinha como insistir, deu um pé na bunda, ela chorando, eu abraçando ela. Deu muita dó do que eu vi ali, eu nunca vi a Key em um estado desse. Ela não era obrigada a passar por isso”, desabafou o empresário.
Gustavo desmentiu acusação de Key após a atleta dizer que o término não foi amigável. Ele negou que os dois tenham brigado ao acabar com a relação. “Até o momento, era amigável [a separação]. Mas se não foi, vida que segue. Depois, não nos falamos mais”, disparou ele em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.
Ouça
https://twitter.com/centralreality/status/1643965891904765952?s=20
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





