A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

#BBB24

Novo Líder, Ricardo fala da sua indicação ao Paredão do BBB 23: ‘Chegou o momento’

Biomédico afirma que não pode voltar atrás, já que declarou que indicaria o participante para a berlinda.

Por Hugo Guimarães

07/04/2023 às 08:36

Redação AM POST

PUBLICIDADE

No Quarto do Líder, Ricardo conversa com Domitila Barros e Sarah Aline sobre seu alvo no próximo Paredão do BBB 23. O novo Líder da semana afirma que não pode voltar atrás, já que declarou que indicaria o brother para a berlinda.

“Pra mim, seria um Paredão bom o Black [Cezar] e Amanda”, afirma o biomédico. “Não vou lhe influenciar, tenho três argumentos”, diz Domitila. “Mas, desculpa, sendo sincero. Você não vai conseguir, você pode vir com argumentos melhores do mundo. Porque palavra que vai não tem como voltar”, destaca o brother.

“É isso. Se eu digo que torço por você e coloco você numa posição de ser incoerente, não combina comigo”, diz Domitila. “E falei: ‘vou te colocar no Paredão’. Chegou o momento de honrar”, declara o brother. “Não foi uma vez, e pediu desculpa, desculpou e tentou. […] Fica difícil. É aquele tipo de coisa que você falou pra mim no Almoço do Anjo: ‘Me ajuda a te ajudar'”, explana Domitila Barros.

Então, o biomédico concorda e diz que o brother teria sido “inteligente” quando ele foi para o Quarto Fundo do Mar, porque, naquela ocasião, o enfermeiro poderia ter se aliado a ele. “Foi o que falei pra Sarah. Se o Black fosse inteligente, no dia que mudei para cá pro quarto, ele tinha feito fechamento comigo. Tinha ficado comigo e não tinha explanado meu jogo em nenhum momento”, afirma.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Mundo

Trump é vaiado durante final da NBA em Nova York e reforço na segurança afeta torcedores

Presidente dos EUA assistiu à partida entre Knicks e Spurs no Madison Square Garden e recebeu reação negativa de parte do público.

há 15 minutos

Polícia

Acusado de mandar matar Bruno Pereira e Dom Phillips vai a júri popular no Amazonas

Justiça Federal aceita denúncia do MPF contra Rubens Villar Coelho, o “Colômbia”, por duplo homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

há 21 minutos

Esporte

Brasileirão bate recorde histórico e terá 32 jogadores na Copa do Mundo de 2026

Número de convocados supera marca registrada em 1974 e confirma valorização internacional dos clubes brasileiros.

há 53 minutos

Polícia

PF prende investigador da PC-AM em nova fase de operação contra roubo de ouro em Manaus

Operação Piloto de Fuga cumpriu mandado de prisão e quatro buscas para identificar integrantes de esquema criminoso ligado ao roubo e ocultação de ouro ilegal.

há 59 minutos

Mundo

Procurador do Tribunal de Haia é suspenso após acusações de assédio sexual

Karim Khan nega irregularidades, mas ficará afastado enquanto países-membros do TPI analisam seu futuro.

há 2 horas