Arthur volta atrás e diz que terminal 2 voltará a fazer integração
População chegou a fazer protesto contra o fim da integração no local.
O prefeito Arthur Neto (PSDB) voltou atrás da decisão de acabar com os terminais de integração da capital. Após a reforma do Terminal 2, ele foi transformado apenas numa Estação de Conexão ou C2, o que rendeu bastante críticas de seus adversários e da população.
PUBLICIDADE
Com a decisão, o local não funcionaria mais como terminal de integração, mas apenas um terminal de conexão fazendo com que os usuários do transporte coletivo pagassem outra passagem. Além de tirar de circulação do local algumas linhas de ônibus.
Após forte pressão da população, que realizou protesto contra a medida, Arthur informou por meio de jornal local na noite de ontem (12), que voltaria atrás e ativaria o local como terminal de integração. Agora é esperar para vê.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





