Após aumento das ameaças de ataque em escolas de Manaus, Seduc divulga canais para denúncias
O canal garante a preservação do sigilo das informações do denunciante.

Foto: Divulgação/Secom
Redação AM POST
PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira, 12, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) divulgou canais para denúncias de qualquer tipo de ameaça. Essa iniciativa aconteceu após o aumento de tentativas de ataque nas escolas do Amazonas.
As denúncias podem ser feitas por telefone e whatsapp pelo número (92) 99414-0480 e pelo e-mail: [email protected]. As denúncias também podem ser feitas pelo 190 e 181.
O canal garante a preservação do sigilo das informações do denunciante. A Seduc ainda ressaltou que o acompanhamento diário no comportamento das crianças e adolescentes é fundamental para impedir ataques e a colaboração da população também auxilia no combate à esse tipo de ocorrência.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





