A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Justiça nega pedido de união estável do trisal de Ronaldinho Gaúcho

O ex-jogador tem um relacionamento com Priscilla Alves Coelho e Beatriz Alves Moraes de Souza.

Por Hugo Guimarães

28/04/2023 às 16:48

Foto: Reprodução/Internet

Redação AM POST

Em primeira instância, a Justiça do Rio de Janeiro julgo no último dia 25, improcedente a ação pela qual Priscilla Alves Coelho pediu reconhecimento de união estável entre ela, Ronaldinho Gaúcho e Beatriz Alves Moraes de Souza. Também foi julgado improcedente o pedido de partilha de bens feito por Priscila. Cabe recurso contra a decisão. Procurado, o advogado de Priscilla afirmou que irá recorrer.

PUBLICIDADE

A sentença foi proferida pelo juiz Milton Delgado Soares, da 1ª Vara de Família do Fórum Regional da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O magistrado concluiu que Priscilla não conseguiu comprovar a existência dos requisitos necessários para a configuração de união estável.

Depoimentos colhidos durante o processo apontaram que Ronaldinho realizava festas frequentemente, mantendo relações durante elas com diversas mulheres, incluindo Priscilla e Beatriz. Essa informação pesou contra o pedido de reconhecimento de união estável.

No entanto, o advogado de Priscilla, Alberto Medrado, afirma que foram apresentadas provas da existência de união estável.

“Nós temos lá álbum de família com ela viajando com ele. México, Estados Unidos, Espanha, Itália, França, Dubai, Japão. Está tudo lá, ao longo de seis anos de relação. Passagem área de tudo quanto é ordem, depoimento de quatro testemunhas, mensagens de tudo quanto é jeito, testemunhas com propriedade para falar, porque conviviam com o casal. E o juiz restringe a fundamentação dele em meia página. Então, realmente, ele foi muito raso, não apreciou as provas do processo. Então, não nos resta outra alternativa a não ser recorrer”, afirmou Medrado.

Priscilla, que foi condenada a pagar as custas do processo e honorários advocatícios, entrou com a ação em 2019. Ela afirma ter formado um trisal com Ronaldinho e Beatriz, mantendo união estável com eles por seis anos.

Defendido pelo advogado Sérgio Queiroz, Ronaldinho sempre negou essa versão. Em outro processo, Priscilla chegou a ganhar o direito de receber pensão alimentícia de forma provisória, por dois anos. A nova decisão impede que ela receba pensão, mas o que foi pago não tem que ser devolvido.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Brasil

Paulo Figueiredo ironiza Damares após crise entre Michelle e Flávio Bolsonaro

Aliado da família Bolsonaro criticou a senadora nas redes sociais depois que ela disse ainda avaliar participação em evento de Flávio Bolsonaro.

há 17 minutos

Amazonas

Governador Roberto Cidade manifesta apoio à Venezuela e coloca Amazonas à disposição para ajuda humanitária

Documento enviado à Embaixada da Venezuela reforça solidariedade do Governo do Amazonas diante da tragédia causada pelos terremotos.

há 40 minutos

Brasil

Parreira apresenta complicações clínicas e será submetido a cirurgia na UTI

Ex-técnico da Seleção Brasileira segue internado desde 16 de junho, precisou ser sedado e voltou a respirar com auxílio de aparelhos.

há 50 minutos

Amazonas

Amazonastur leva Forbes e Veja ao Festival de Parintins para fortalecer turismo e visibilidade nacional

Jornalistas de grandes revistas destacam experiência turística e protagonismo feminino durante o Festival de Parintins 2026.

há 1 hora

Amazonas

Nunes Marques rejeita pedido do MPAM para suspender ponto facultativo do TJAM durante Festival de Parintins

Nunes Marques entendeu que o Supremo não tem competência para analisar o caso e determinou o envio da ação ao TJAM.

há 1 hora