Joana Darc cobra Luísa Mell após Ibama descumprir acordo no caso da capivara Filó e ela responde: “ficar gritando na internet não resolve”
A deputada disse que o Ibama não está deixando eles verem a capivara.
Redação AM POST*
PUBLICIDADE
A deputada estadual Joana Darc cobrou nas redes sociais neste sábado (29) a influenciadora e ativista ambiental, Luísa Mell, e o deputado federal Felipe Becari após, segundo ela, o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) descumprir acordo de que ela e o influenciador Agenor Tupinambá poderiam ver sempre que quisessem a capivara “Filó”, entregue ao órgão na última quinta-feira (27).
Joana Darc, presta apoio a Agenor, que viralizou depois do Ibama ameaçar realojar sua grande amiga, a capivara Filó, desde o início do caso e acompanhou de perto o transporte do mamífero para o Ibama em Manaus. Hoje ela revelou que o Instituto não cumpriu acordo que fez com eles e já estão há dois dias sem ver o animal.
“Luisa, Becari a gente confiou em vocês, não estão deixando a gente ver a Filó. A gente acreditou, foi no diálogo, e nós fomos enganados só para eles pegarem a Filó”, denunciou a deputada.
“Acabei de ver os stories da Joana falando que não estão deixando eles verem a Filó e que eu que prometi. Gente eu nem sei para onde ela foi, eu nem participei desse negócio da história”, respondeu Luísa Mel.
PUBLICIDADE
“É juridicamente que se muda as coisas, não é chorando na internet. A gente tem que encontrar os caminhos para resolver só ficar chorando na internet não resolve”, completou a ativista.
Luisa Mell usou suas redes, na última quarta (26), para denunciar suposto descaso do tiktoker Agenor Tupinambá, que viralizou depois do Ibama ameaçar realojar sua grande amiga, a capivara Filó. A ativista postou um vídeo do ano passado em que o fazendeiro aparece em um rodeio e o influencer respondeu: “Não sou mais essa pessoa.”
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






