A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Assista: População comemora decisão de devolver capivara Filó para Agenor

Foi comprovado que a infraestrutura do Ibama em Manaus não tem a capacidade de ficar com o animal.

Por Hugo Guimarães

29/04/2023 às 18:43

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Neste sábado, 29, centenas de pessoas que começavam a acampar em frente à sede do Ibama em Manaus comemoraram com buzinaços e fogos de artifícios a volta da capivara Filó para o influenciador Agenor.

A decisão foi tomada após Agenor tentar visitar a Filó junto da deputada Joana Darc e se deparar com as condições precárias em que a capivara estava. Tupinambá chegou a passar mal após ver a situação.

Foi comprovado que a infraestrutura do Ibama em Manaus não tem a capacidade de ficar com o animal. Logo depois, a justiça tomou a decisão de que a capivara Filó deveria ser devolvida para Agenor Tupinambá.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Amazonas

Amazonastur leva Forbes e Veja ao Festival de Parintins para fortalecer turismo e visibilidade nacional

Jornalistas de grandes revistas destacam experiência turística e protagonismo feminino durante o Festival de Parintins 2026.

há 5 minutos

Amazonas

Nunes Marques rejeita pedido do MPAM para suspender ponto facultativo do TJAM durante Festival de Parintins

Nunes Marques entendeu que o Supremo não tem competência para analisar o caso e determinou o envio da ação ao TJAM.

há 23 minutos

Brasil

Com voto de Fux, STF forma maioria para flexibilizar limite de penduricalhos no Judiciário

Com voto do ministro Luiz Fux, Supremo amplia permissões para pagamento de benefícios a magistrados.

há 54 minutos

Pará

Vídeo mostra prefeito de Tucuruí ameaçando cortar saúde e educação de aldeia durante protesto indígena

Declaração foi feita durante negociação para liberar a BR-422, bloqueada por indígenas da etnia Assurini em reivindicação ligada ao DNIT.

há 2 horas

Famosos

Marrone da dupla com Bruno surpreende ao dizer em show que é meio gay: “Todo mundo gosta um pouquinho”

Declaração bem-humorada do cantor sertanejo viralizou nas redes sociais.

há 2 horas