A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

‘Só ele sabe’, diz Maíra Cardi sobre tatuagem íntima feita para Thiago Nigro

Maíra e Thiago vão se casar em agosto deste ano, cinco meses após assumirem o namoro publicamente.

Por Hugo Guimarães

03/05/2023 às 14:35 - Atualizado em 03/05/2023 às 14:37

Foto: Reprodução/Instagram

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 03, a ex-BBB Maíra Cardi revelou em um podcast que fez uma tatuagem íntima para noivo, conhecido também como ‘Primo Rico’. Com apenas um mês de namoro, a influenciadora já tinha exposto que tatuou as iniciais de Thiago Nigro.

“Fiz uma tatuagem no dedo (com as iniciais T e N) porque representa uma aliança eterna. E fiz outra tatuagem especial, mas essa só ele sabe”, contou a influencer aos risos. “Essa você não pode mostrar para ninguém”, disse o youtuber financeiro em resposta a fala da noiva.

Maíra e Thiago vão se casar em agosto deste ano, cinco meses após assumirem o namoro publicamente. Em março, o casal viajou para Israel e a coach fitness foi batizada no rio Jordão.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Pará

Vídeo mostra prefeito de Tucuruí ameaçando cortar saúde e educação de aldeia durante protesto indígena

Declaração foi feita durante negociação para liberar a BR-422, bloqueada por indígenas da etnia Assurini em reivindicação ligada ao DNIT.

há 11 minutos

Famosos

Marrone da dupla com Bruno surpreende ao dizer em show que é meio gay: “Todo mundo gosta um pouquinho”

Declaração bem-humorada do cantor sertanejo viralizou nas redes sociais.

há 43 minutos

Amazonas

Lula confirma que não vai ao Festival de Parintins 2026 e envia mensagem aos torcedores de Caprichoso e Garantido

Presidente gravou um vídeo para o povo amazonense, elogiou o Festival Folclórico de Parintins e afirmou que seu “coração estará” na festa.

há 46 minutos

Manaus

Prefeito Renato Junior anuncia ajuda humanitária à Venezuela e relembra apoio durante a crise do oxigênio na pandemia em Manaus 

Prefeito Renato Junior mobiliza força-tarefa com alimentos, água, medicamentos e colchões para atender vítimas da tragédia.

há 1 hora

Mundo

Bebê recém-nascido é encontrado vivo após ficar 32 horas sob escombros de terremoto na Venezuela

Recém-nascido foi resgatado junto com a mãe em La Guaira, um dos estados mais atingidos pelos terremotos que deixaram centenas de mortos e milhares de feridos.

há 1 hora