Hit do carnaval ‘lovezinho’ é retirado das plataformas digitais por falta de acordo
Após as negociações entre Nelly Furtado e Treyce, não foi possível chegar a um consenso e a música foi retirada do ar.

Foto: Reprodução/Instagram
Redação AM POST
PUBLICIDADE
A Sony Brasil confirmou ao portal G1 que Lovezinho, hit que foi o maior sucesso do carnaval deste ano, está fora das plataformas digitais a partir desta quarta-feira, 03. A música foi lançada em 2022 por Treyce e o produtor WK.
A produtora tomou essa decisão porque a música utilizava um trecho da canção Say it Right, composição de Nelly Furtado e produtores dos Estados Unidos, Timbaland e Danja.
Após as negociações entre as partes, não foi possível chegar a um consenso e a música foi retirada do ar. Furtado e os produtores estão cientes sobre a decisão da Sony.
“Como sentimos que o tempo estava passando sem que houvesse uma conversa séria, as editoras da obra original fizerem o takedwon (derrubada) com o auxilia das plataformas”, disse José Diamantino, diretor-jurídico da editora Sony no Brasil.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





