A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Assista: Fãs encaram fila quilométrica para se despedir de Rita Lee

Nomes como Astrid Fontenelle e Luísa Mell foram até a cerimônia prestigiar a artista.

Por Hugo Guimarães

10/05/2023 às 14:57

Foto: Edu Garcia/R7

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 10, fãs da eterna rainha do rock brasileiro, Rita Lee, formaram uma fila quilométrica para se despedirem da cantora no planetário do Parque Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo. Cerca de 3,3 mil pessoas entraram pela fila da frente no velório de Rita.

Conforme o desejo da cantora, seu corpo será cremado em uma cerimônia restrita para familiares e amigos mais próximos. O velório segue até às 17h.

Fãs que aguardavam na fila também prestaram homenagem cantando os sucessos de Rita. Nomes como Astrid Fontenelle e Luísa Mell foram até a cerimônia prestigiar a artista.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Manaus

Jatinho de Virginia Fonseca pousa em Manaus após retorno dos Estados Unidos

Jato executivo de aproximadamente R$ 38 milhões pousou no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

há 1 hora

Amazonas

Presidente do Grupo Globo prestigia primeira noite do Festival de Parintins 

João Roberto Marinho, presidente do Grupo Globo, maior conglomerado de comunicação do país, acompanhou a abertura do Festival.

há 2 horas

Mundo

Terremoto de magnitude 6,1 atinge Afeganistão e é sentido no Paquistão; moradores deixam casas em pânico

Abalo sísmico ocorreu na região montanhosa do Hindu Kush e foi sentido em diversas cidades.

há 2 horas

Amazonas

Em Parintins, Wilson Lima relembra ações de sua gestão que transformaram o festival e a infraestrutura da cidade

Ex-governador afirmou que ações realizadas durante sua gestão ajudaram a consolidar o Festival de Parintins como um dos maiores eventos culturais.

há 2 horas

Amazonas

Wilson Lima celebra 50 anos em Parintins e reúne Caprichoso e Garantido em comemoração

Ex-governador do Amazonas comemorou mais uma vez o aniversário na Ilha Tupinambarana e destacou sua ligação com o festival.

há 2 horas