Após perdoar traição, MC Mirella está grávida de Dynho Alves
O casal assumiu a reconciliação recentemente, um ano após a separação.

Foto: Reprodução/Instagram
Redação AM POST
PUBLICIDADE
Nesta quinta-feira, 11, Leo Dias, do Metrópoles, informou que MC Mirella e Dynho Alves estão esperando o primeiro filho juntos. A funkeira ficou grávida após reatar o relacionamento com o amado.
Internautas já tinham prestado atenção que Mirella vinha aparecendo cada vez menos nas redes sociais. A funkeira vinha escondendo a barriga nas fotos e vídeos postados.
De acordo com informações, ela teria perdoado a traição de Dynho com Sthe Alves em “A Fazenda”. O casal assumiu a reconciliação recentemente, um ano após a separação.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





