A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Assista: Criminosos atiram em ônibus da cantora Juliana Bonde, que bombou com hit ‘Quem Vai Querer Minha Periquita?’

Segundo ela, bandidos tentaram assalto a sua equipe.

Por Natan AMPOST

13/05/2023 às 15:15 - Atualizado em 13/05/2023 às 15:17

Redação AM POST*

PUBLICIDADE

O ônibus da cantora de forró Juliana Bonde, dona do hit ‘Quem Vai Querer Minha Periquita?’, sofreu uma tentativa de assalto em Minas Gerais. Ela falou sobre a situação nas redes sociais e agradeceu o livramento.

De acordo com a cantora, o veículo da equipe seguia entre São Gonçalo do Rio Abaixo e João Monlevade quando os bandidos tentaram o assalto. Segundo ela, o ônibus foi alvo de um tiro.

“Meu Deus gente! Acabamos de ter um livramento aqui: tentativa de assalto na estrada, tomamos um tiro, mas graças a Deus nada aconteceu, só voou alguns vidros aqui na cara do Danilo”, contou a cantora.

Apesar do susto, nenhum dos ocupantes do veículo se feriu. Juliana também lamentou a violência. Veja o vídeo publicado por ela no Instagram:

PUBLICIDADE

Apesar de ter sido descoberta por muita gente por causa da avalanche de reações geradas pelo lançamento da música Quem Vai Querer Minha Periquita, Juliana Caetano já faz sucesso na web há tempos, por causa da produção de conteúdos adultos.

Bolsonarista, Juliana assumiu seu posicionamento político abertamente em 2018. Puxou mutirão de votos para o presidente, usou blusinhas com o rosto do político e lançou vídeos dizendo que outros artistas eram contra o candidato por conta da Lei Rouanet.

*Com informações do BHAZ

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Amazonas

Presidente do Grupo Globo prestigia primeira noite do Festival de Parintins 

João Roberto Marinho, presidente do Grupo Globo, maior conglomerado de comunicação do país, acompanhou a abertura do Festival.

há 12 minutos

Mundo

Terremoto de magnitude 6,1 atinge Afeganistão e é sentido no Paquistão; moradores deixam casas em pânico

Abalo sísmico ocorreu na região montanhosa do Hindu Kush e foi sentido em diversas cidades.

há 42 minutos

Amazonas

Em Parintins, Wilson Lima relembra ações de sua gestão que transformaram o festival e a infraestrutura da cidade

Ex-governador afirmou que ações realizadas durante sua gestão ajudaram a consolidar o Festival de Parintins como um dos maiores eventos culturais.

há 52 minutos

Amazonas

Wilson Lima celebra 50 anos em Parintins e reúne Caprichoso e Garantido em comemoração

Ex-governador do Amazonas comemorou mais uma vez o aniversário na Ilha Tupinambarana e destacou sua ligação com o festival.

há 58 minutos

Famosos

Neymar compartilha encontro com Jacob Arabo, fundador da marca de relógios milionários

Atacante da Seleção Brasileira compartilhou foto ao lado de Jacob Arabo.

há 1 hora