Jovem amazonense vai participar de nova temporada do Masterchef Brasil
Ele é o primeiro amazonense a participar do programa.

Masterchef Brasil: amazonense vai participar de nova temporada/ Foto: Reprodução/Band
Neylano Segundo, de 19 anos, conquistou o avental do MasterChef Brasil no episódio exibido na Band nessa terça-feira, 16. Ele é o primeiro amazonense a participar do programa.
PUBLICIDADE
“Agora eu sou MasterChef. Faço parte da família. Muito obrigado a todos que torceram por mim, a todos que dedicaram um momento para me assistir. E eu estou muito feliz e muito grato por fazer parte dessa família agora de pessoas muito esforçadas é muito talentosas. Agora é estudar porque tem muita gente boa e eu não quero ficar pra trás”, disse o participante da 10ª temporada do reality emocionado.
O jovem nasceu em Manaus, mas atualmente mora em Fortaleza, Ceará. Ele está no 4 período de Nutrição.
Veja notícias ao vivo em: Amazônia TV clicando aqui
Matérias Semelhantes: Ex-fazenda, Ruivinha de Marte diz que não participaria de outro reality: ‘traumático’. Saiba mais clicando aqui
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





