‘Gozou em dois minutos’, diz Anitta ao contar experiência de sexo oral com amiga
A artista também falou que está solteira e, no momento, tem curtido essa fase de solitude.

Cantora Anitta revela detalhes chocantes em podcast
Nessa terça-feira, 16, a cantora Anitta, de 30 anos, falou sobre sua vida sexual no podcast norte-americano Call Her Daddy, apresentado por Alexandra Cooper. Ela contou que ensinou uma amiga a fazer sexo oral e ambas fizeram a prática uma na outra.
PUBLICIDADE
“Eu estava ensinando essa minha amiga a comer b*ceta. Eu gozei em três minutos e ela em dois minutos”, disse Anitta.”E vocês são apenas amigas?, indagou Alexandra. A apresentadora questionou também se elas fizeram a prática uma na outra. “Sim”, afirmou a cantora que já assumiu que é bissexual.
A artista também falou que está solteira e, no momento, tem curtido essa fase de solitude. “Eu até quero [transar], mas precisa ser um pênis dos bons. Tem que ser um pênis, um cérebro, uma língua, e muitas outras coisas, sabe?”, explicou.
Matérias Semelhantes: Não acho que me apaixonaria por uma’, diz Anitta sobre ter relações com mulheres.Saiba mais clicando aqui
Veja notícias ao vivo em: Amazônia TV clicando aqui
Redação AM POST- Foto: Reprodução/Instagram
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





