Secretário de Saúde irá a Assembleia Legislativa explicar problemas no setor
Pedro Elias também apresentará as ações que Estado executará para amenizar problemas nas unidades hospitalares.
O secretário de Estado da Saúde, Pedro Elias, estará na próxima terça-feira (11) na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM) para falar sobre os problemas que vem enfrentados nas unidades hospitalares e apresentar as medidas que governo pretende tomar para resolver esses problemas.
A informação foi dada pelo líder do governo na Casa, deputado David Almeida (PSD), que disse ainda que o secretário deverá abordar as medidas que estão sendo tomadas para evitar problemas como os recém descobertos na Operação Maus Caminhos, que identificou repasses contínuos de valores para uma única instituição terceirizada que prestava serviços para o Estado.
“Na próxima terça-feira está confirmado a vinda do Secretário de Saúde, doutor Pedro Elias, à Assembleia pra discorrer sobre esses temas da saúde, esses problemas que estamos enfrentando e sobretudo as decisões, e as ações do governo com relação a resolver os problemas que estão sendo enfrentados na saúde pública”, afirmou.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





