A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Espaço Cultural

Secretaria de Cultura abre inscrições para audições do Coral Infantil do Liceu

As inscrições são gratuitas e acontecem nos dias 10, 11, 13 e 14 de outubro, de 8h às 17h, na Secretaria do Liceu, Unidade – Sambódromo.

Por Natan AMPOST

10/10/2016 às 14:10

O Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado de Cultura, abre inscrições para cantores mirins do Coral Infantil do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro. As inscrições são gratuitas e acontecem nos dias 10, 11, 13 e 14 de outubro, de 8h às 17h, na Secretaria do Liceu, Unidade – Sambódromo, bairro Dom Pedro, Bloco F. É imprescindível a presença dos pais ou responsável do menor inscrito e a apresentação de cópia da certidão de nascimento.

PUBLICIDADE

A faixa etária para as inscrições é de 7 a 11 anos e as crianças deverão preparar uma canção de livre escolha para o teste de seleção, que acontece na terça-feira, dia 18 de outubro.

O Coral oferece aulas de teoria musical, canto lírico e expressão corporal para as crianças, que têm a oportunidade de participar do Festival Amazonas de Ópera, concerto de Natal e demais programações, no Teatro Amazonas e outros espaços culturais da cidade.

Sob a orientação do maestro Hugo Pinheiro e sua equipe, as crianças desenvolvem o talento vocal de forma lúdica, através de exercícios, ensaios e apresentações. As aulas de canto e as atividades trazem grandes benefícios para o aprendizado, disciplina e autoestima das crianças, além dos dividendos artísticos de se apresentarem em público e se preparam para o mercado, na área musical.

Informações nos telefones: 3232-1950, 3232-2488 / 2440. Para mais informações sobre outras ações, projetos e atividades desenvolvidas pela Secretaria de Estado de Cultura, acesse a fan page e o Portal da Cultura.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Polícia

Suspeito de matar comerciante e participar de assalto ao Musa é preso pela Rocam em Manaus

Investigado foi detido após tentar fugir da polícia e também é apontado como integrante do grupo responsável pelo assalto que aterrorizou visitantes do Museu da Amazônia.

há 20 minutos

Brasil

Fachin autoriza AGU a defender Alexandre de Moraes em ação nos EUA

Decisão foi assinada pelo presidente do STF, ministro Edson Fachin.

há 32 minutos

Manaus

Exposições, oficinas e minicursos gratuitos marcam programação ambiental no Musa em Manaus

Evento gratuito reúne exposições científicas, oficinas sustentáveis e minicursos voltados à valorização da biodiversidade e da cultura amazônica.

há 50 minutos

Amazonas

TJAM abre sindicância para apurar emissão irregular de alvarás sem ordem de juiz em Barcelos

Investigação apura se documentos foram expedidos sem determinação de magistrado.

há 1 hora

Esporte

Benfica confirma possível saída de José Mourinho para o Real Madrid após eleições na Espanha

Clube português informou ao mercado financeiro que a transferência depende da vitória de Florentino Pérez nas eleições presidenciais do Real Madrid.

há 1 hora