Globo fecha contrato milionário de publicidade no Jornal Nacional
O patrocínio inclui a presença da logo marca do Nubank na vinheta de abertura do telejornal.

Foto: Reprodução/Tv Globo
Nessa quinta-feira, 01º, o Nubank passou a ser o patrocinador principal do Jornal Nacional da Globo. O contrato do banco digital com a emissora até janeiro de 2024 foi de R$ 15, 8 milhões mensais.
PUBLICIDADE
Segundo a apuração do Notícias da TV, o banco digital irá desembolsar R$ 110 milhões ao todo. O patrocínio inclui a presença da logo marca na vinheta de abertura do telejornal, antes mesmo da escalada feita por William Bonner e Renata Vasconcellos.
Outra aparição do Nubank será em um merchandising enquanto a dupla mostra os indicadores do mercado financeiro. Isso tinha acontecido apenas uma vez em 2010 com o patrocínio do Bradesco.
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





