Polícia prende médico suspeito de armazenar e compartilhar pornografia infantil
Materiais foram encontrados no computador do suspeito.
Um médico suspeita de armazenar e compartilhar pornografia infantil foi preso pela Polícia Civil em Ariquemes, Rondônia nesta sexta-feira (2), durante a operação O Médico e o Monstro.
PUBLICIDADE
Segundo a PC, um relatório apontou o compartilhamento de pornografia por parte de aparelhos eletrônicos do homem. Por este motivo, foi expedido contra ele um mandado de prisão preventiva.
No computador do suspeito foram encontrados históricos de arquivos baixados relacionados à pornografia infanto-juvenil e vídeos da mesma natureza no HD do aparelho.
O médico recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao sistema prisional.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos







