Assista: Mulher morre após cair de moto e ser esmagada por ônibus em Manaus
O acidente aconteceu na Avenida Djalma Batista.
- Foto: Denivaldo
Mulher morre em acidente em Manaus, identificada como Eulina Costa dos Santos, 47 anos, morreu durante um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (5°), na Avenida Djalma Batista.
PUBLICIDADE
De acordo com a polícia, a vítima estava na garupa de um motorista de aplicativo, quando o veículo foi fechado por um carro o que fez com que a passageira fosse arremessada para a lateral de ônibus da linha 452 que passou por cima dela.
A mulher morreu no local e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O motorista também caiu na pista mas sofreu apenas escoriações.
O motorista do carro fugiu sem prestar socorro.
Veja notícias ao vivo em: Amazônia TV clicando aqui.
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






