Dudu Camargo é demitido do SBT após fazer cocô no chão de camarim e se limpar com toalha, diz site
Jornalista comandava o telejornal ‘Primeiro Impacto’ na emissora de Silvio Santos.
O apresentador, Dudu Camargo, do programa ‘Primeiro Impacto’, foi demitido do SBT, em São Paulo, nesta quarta-feira (07). O comportamento do apresentador já vinha chamando a atenção negativamente.
PUBLICIDADE
De acordo com o site da revista Quem, a demissão de Dudu Camargo aconteceu após o apresentador fazer coco no camarim, limpar-se com uma toalha e guardá-la atrás de um micro-ondas. Ele não teria conseguido chegar a tempo no banheiro e, por isso, teria defecado no chão do camarim.
O jovem era um dos rostos do noticiário que abre as manhãs da emissora e estava afastado da telinha desde a segunda quinzena de Abril.
O SBT confirmou a demissão do apresentador da emissora mas afirma que não serão expostos os motivos da decisão pela empresa.
Veja também: Vídeo mostra população carregando pedaços do corpo de homem que morreu após explosão de draga no AM clicando aqui.
Veja notícias ao vivo em: Amazônia TV clicando aqui.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






