A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Mundo

Morre Silvio Berlusconi, ex-primeiro-ministro da Itália, aos 86 anos

Político tratava leucemia e infecção pulmonar.

Por Hugo Guimarães

12/06/2023 às 06:12 - Atualizado em 12/06/2023 às 11:23

Morre Silvio Berlusconi o ex-primeiro-ministro da Itália Silvio Berlusconi, aos 86 anos, na manhã desta segunda-feira, 12, informou a agência de notícias Reuters.

PUBLICIDADE

Berlusconi estava internado no hospital San Raffaele, em Milão, acompanhado da mulher dele, Marta Fascina, e seus filhos. O político foi diagnosticado com leucemia e tratava um quadro de infecção pulmonar.

Três vezes premiê da Itália, o ex-primeiro-ministro se envolveu em polêmicas. Desde 1994, ano em que entrou para a política, Berlusconi enfrentou 35 processos criminais, mas obteve apenas uma condenação definitiva.

Veja também: Balão em chamas cai sobre prédio residencial e desespera moradores  clicando aqui.

Veja notícias ao vivo em: Amazônia TV clicando aqui.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Amazonas

Marciele Albuquerque encanta o Bumbódromo com performance inspirada nas onças na 2ª noite do Festival de Parintins

Cunhã-Poranga do Boi Caprichoso emocionou o público ao interpretar a força da onça-pintada e da onça-preta ao som da toada “Cunhã Tribal”.

há 14 minutos

Brasil

Nova parcela do Pé-de-Meia será paga a partir de segunda-feira (29); veja quem tem direito

Pagamento da quarta parcela será feito entre 29 de junho e 6 de julho para alunos que mantiveram frequência mínima de 80% nas aulas.

há 23 minutos

Amazonas

Valentina Cid emociona o Bumbódromo ao se transformar em beija-flor ao som de ‘Rostinho de Anjo’ em Parintins

Sinhazinha da Fazenda do Boi Caprichoso encantou o público com uma apresentação inspirada na fauna amazônica durante a segunda noite.

há 35 minutos

Mundo

Trump ameaça Irã e diz que país pode “deixar de existir” após novos ataques dos EUA

Presidente norte-americano afirmou que poderá ampliar a ofensiva militar caso o Irã continue violando o acordo de cessar-fogo.

há 1 hora

Manaus

Águas de Manaus tem terceira obra embargada em uma semana por descumprir lei municipal

Prefeitura de Manaus multou e embargou nova intervenção da concessionária na avenida Coronel Teixeira.

há 2 horas