A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Assista: jovem é agredida pelo namorado após descobrir que ele é casado

A vítima se relacionava com o homem há um ano.

Por Hugo Guimarães

16/06/2023 às 17:38 - Atualizado em 16/06/2023 às 21:40

A jovem identificada como Yurika, de 22 anos, foi agredida pelo namorado identificado como Alexandre, após ela tentar terminar o relacionamento por descobrir que o homem era casado. O crime ocorreu em São Paulo.

Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima é agredida pelo homem. Na ocasião, ela foi agredida na garagem e depois arrastada para o elevador onde continuou sendo agredida. Por sorte, ela conseguiu fugir. Os dois estavam juntos há um ano.

PUBLICIDADE

Segundo a reportagem do Balanço Geral, no começo, Alexandre era uma pessoa amorosa, mas tudo mudou depois que Yurika descobriu algumas mentiras.

”Com três ou quatro meses, eu peguei uma rede social de casal dele, até então ele disse que não tinha conta. Até que coloquei ele contra a parede e ele disse que essa menina era doida e não aceitava o fim”, relembrou a vítima.

A jovem havia registrado dois Boletins de Ocorrência contra o rapaz e conseguiu uma medida protetiva devido a outros episódios de agressão.

Agora, Yurika também está recebendo ameaças da esposa de Alexandre, que foi até o condomínio onde ela mora enviando foto, mensagens e até áudio.

PUBLICIDADE

”Sim, foi ele. Como que eu iria descobrir? Ele passou para eu raspar sua cabeça. Nada mais justo, né? Vocês não quiseram me fazer de otária de novo?”, diz um trecho.

A produção do Balanço Geral conseguiu contato com Alexandre. O homem disse que conheceu Yurika em fevereiro de 2022 e que a jovem era garota de programa na época.

”De lá para cá, eu tirei ela da prostituição, eu sustentava ela: aluguel, carro, sustentava de tudo… convênio, tudo. A gente era amante”.

”Eu estava em um bar e ela me rastreando, então ela chegou lá, foi falar comigo e me deu um tapa na cara. Aí eu falei para ela: ‘Não precisa disso, vamos embora’. Chegamos no apartamento dela, eu estava querendo ir embora, até nas imagens dá para ver que eu empurro ela para sair do local”, completou ele.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Política

Coronel Vinícius rebate críticas do Delegado Péricles, questiona resultados e diz que segurança “se faz com entregas, não com discurso”

Ex-secretário de Segurança afirmou que trajetória e resultados devem ser usados para avaliar políticos e citou indicadores da gestão na área.

há 4 minutos

Manaus

IML procura familiares de maranhense identificado em Manaus

Antonio José Ferreira, de 60 anos, foi identificado por exame necropapiloscópico e aguarda reconhecimento por familiares na capital amazonense.

há 13 minutos

Famosos

Hipocrisia? Famosas que vivem dando lição de moral na internet são canceladas por apoiar Rodrigo Branco após condenação por racismo

Interações de celebridades em publicação do empresário reacenderam discussão sobre ativismo digital, responsabilidade pública e combate ao racismo.

há 24 minutos

Amazonas

Festival Folclórico do Amazonas encerra edição de 2026 com mais de 75 mil visitantes

Evento reuniu 75.054 pessoas em 15 dias de programação e consagrou os vencedores das categorias Bronze e Prata.

há 38 minutos

Brasil

Bolsonaro diz em depoimento que “não podia ficar desarmado” por ter mulheres em casa

Ex-presidente é investigado após arma ser apreendida com militar ligado à sua segurança; caso pode influenciar análise sobre prisão domiciliar.

há 51 minutos