A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Manaus

Homem é resgatado após dedos ficarem presos em moedor de carne em Manaus

A vítima foi prontamente socorrida e encaminhada para o posto central do Corpo de Bombeiros em um veículo particular.

Por Hugo Guimarães

19/06/2023 às 06:11 - Atualizado em 19/06/2023 às 09:18

Homem é resgatado de dentro moedor de carne em um açougue na zona Sul de Manaus. Um trabalhador não identificado que teve seus dedos da mão direita presos em um moedor de carne.

PUBLICIDADE

A vítima foi prontamente socorrida e encaminhada para o posto central do Corpo de Bombeiros em um veículo particular. A equipe de resgate, ao chegar, desmontou parte do equipamento a fim de liberar os dedos presos na máquina.

Em seguida, a vítima foi transferida para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, onde recebeu os cuidados médicos necessários.

Veja também: Morre idosa que acordou durante o próprio velório no Equador.  Clique aqui.

Acompanha nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV.  Clique aqui.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Manaus

Campo da Torre será revitalizado e ganhará quadra, arquibancada e academia ao ar livre em Manaus

Espaço tradicional da Colônia Santo Antônio passará por ampla reforma para fortalecer esporte, lazer e convivência comunitária.

há 3 minutos

Brasil

Servidor ligado ao STJ é preso pela PF sob suspeita de vazar decisões sigilosas da Corte

Investigação aponta que funcionário terceirizado teria oferecido acesso antecipado a minutas de julgamentos.

há 10 minutos

Brasil

PGR se posiciona contra suspensão da Lei da Dosimetria no STF

Parecer enviado ao Supremo defende a validade da norma que permite redução de penas, inclusive para condenados pelos atos de 8 de janeiro

há 2 horas

Brasil

Homem é morto a tiros em área marcada pela disputa do tráfico em Manaus

Vítima tinha entre 25 e 30 anos e morreu antes da chegada do socorro; caso será investigado pela DEHS.

há 2 horas

Manaus

Mutirão do Cadastro Único acontece nesta sexta-feira na zona norte de Manaus

Ação da prefeitura oferecerá atualização cadastral, orientações sobre benefícios sociais e lançamento de programa de atendimento domiciliar

há 2 horas