Amazonas

Amazonas


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Assista: Vereador de Itacoatiara acusa prefeito Mário Abrahim de mandar matá-lo: “deram um valor para tirar a minha vida”

Arnoud Lucas afirma que o prefeito mandou encomendar sua morte por causa de denúncias que ele vem fazendo sobre a gestão de Mário Abrahim.

Por Natan AMPOST

27/06/2023 às 17:05 - Atualizado em 28/06/2023 às 12:49

O vereador de Itacoatiara, Arnoud Lucas (PV), publicou vídeo nas redes sociais nesta terça-feira (27) em que acusa o prefeito do município, Mário Abrahim (PSC), de mandar matá-lo.

De acordo com o parlamentar ele vem sofrendo constantes ameaças de morte e decidiu registrar um boletim de ocorrência na delegacia da cidade além de tornar o caso público. Arnoud também afirma que tem provas de que um homem chamado Luiz Brasil, que é o braço direito do mandatário, escalou pessoas para cometer o crime.

PUBLICIDADE

Infelizmente aqui eu tenho uma notícia triste para compartilhar com vocês e até para tornar público, até porque é muito grave. Eu venho sendo ameaça do de morte: o senhor Luiz Brasil, braço direito do prefeito de Itaquatiara, procurou pessoas para dar fim na minha vida. Quer pagar pessoas de forma urgente, tenho provas, tenho depoimentos, já registrei o boletim de ocorrência, já dei meu depoimento na delegacia“, declarou.

Assista:

Ainda segundo o vereador o motivo de tentar executá-lo é devido denúncias de irregularidades na gestão de Mário Abrahim que ele vem denunciando.

O caso está nas mãos do Drº Lázaro no qual eu tenho muita confiança que ele vai conseguir elucidar o quanto antes e infelizmente eu venho sendo ameaçada, a minha vida está sendo ameaçada, deram um valor para tirar a minha vida, infelizmente, porque conta das denúncias que eu venho fazendo eles não querem que eu continue denunciando porque eles sabem que tem muita coisa pior. Eles sabem o que eles estão fazendo, então através desse vídeo eu quero tornar isso público e dizer para todos vocês que se algo acontecer comigo ou com qualquer familiar meu, foi o Luiz Brasil a mando do prefeito de Itaquatiara”, disse.

PUBLICIDADE

Resposta
Após repercussão do caso nas redes sociais, o prefeito Mário Abrahim se manifestou e disse que a acusação do parlamentar é “inteiramente leviana e não detém nenhum compromisso com a seriedade que deve pautar a vida do homem público“.

As graves acusações absurdamente expostas pelo vereador não são compatíveis com a conduta e as crenças compartilhadas por mim”, destacou.

Confira:


Veja também: MPAM derruba esquema de fraude em licitação e lavagem de dinheiro em hospital de Manaus.  Clique aqui.

Acompanha nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV.  Clique aqui.

Redação AM POST*

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Fim da greve

Alivio para população: Greve dos rodoviários é suspensa em Manaus após prefeito Renato Junior garantir repasse de R$ 32 milhões, diz Givancir

Presidente do Sindicato dos Rodoviários afirma que compromisso assumido pelo prefeito Renato Junior garantiu o pagamento dos salários.

há 19 minutos

Eleições 2026

Wilson Lima anuncia Luís Mário Bonates e Babá Tupinambá como suplentes na disputa pelo Senado

Ex-governador definiu os dois nomes que vão compor sua chapa ao Senado nas eleições de 2026, reunindo um aliado da capital e uma liderança política do interior do AM.

há 35 minutos

Brasil

Defesa de Bolsonaro pede ao STF autorização para visita dos filhos no Dia dos Pais

Advogados solicitam ao ministro Alexandre de Moraes uma liberação excepcional para que Carlos, Flávio e Jair Renan Bolsonaro possam visitar o ex-presidente no próximo domingo (9).

há 35 minutos

Brasil

Inmet alerta para formação de ciclone bomba com risco de temporais e ventos de até 110 km/h

Fenômeno deve se intensificar entre o Uruguai e o Rio Grande do Sul e pode provocar chuva intensa, granizo e rajadas de vento em estados do Sul e Sudeste do país.

há 45 minutos

Política

Senadores Eduardo Braga e Omar Aziz se calam diante do aumento abusivo da Âmbar na conta de energia dos manauaras

Consumidores denunciam alta nas contas da Âmbar e cobram posicionamento dos senadores do Amazonas.

há 1 hora