Caminhão que transportava cinco toneladas de equipamentos colide contra torre de energia no Distrito Industrial de Manaus
O acidente deixou o trânsito lento no local.
Um caminhão que estava sendo rebocado por outro caminhão trator colidiu neste sábado (1º) contra uma torre de energia no bairro Distrito Industrial, na Zona Sul de Manaus. O acidente deixou o trânsito lento no local.
PUBLICIDADE
O caminhão, com cinco toneladas de equipamentos, saiu de uma rua para entrar na Avenida Oitis, quando perdeu o controle, bateu no muro, atingiu uma torre de energia e tombou parcialmente.
De acordo com o Instituto de Mobilidade Urbana (IMMU), o veículo que colidiu apresentava problemas técnicos.
Para remoção do veículo foi necessário o uso de outro caminhão.
Redação AM POST*
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






