População faz barricada para impedir que carros sejam engolidos por cratera em avenida de Manaus
Moradores relataram a falta de infraestrutura na região.

População faz barricada para impedir que carros sejam engolidos – Foto: Reprodução/WhatsApp
Uma denúncia feia ao site Imediato, nesta terça-feira (4), informa que um buraco na rua Penetração, localizado no Conjunto Castanheira, no bairro São José Operário, na zona Leste da capital, preocupa a população após vários carros já terem caído no local.
PUBLICIDADE
Moradores relataram a falta de infraestrutura na região. De acordo com informações deles, vários veículos são ‘engolidos’ pelo buraco porque a área não possui uma sinalização correta para alertá-los.
Para tentarem evitar mais acidentes, a população colocou uma barricada improvisada com madeiras para alertar os condutores sobre o perigo na avenida.
Veja também: Golpista do INSS é presa após arrecadar mais de R$ 500 mil. Clique aqui.
Acompanha nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV. Clique aqui.
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





