Alegoria do Boi Garantido desaba em cima de fiação elétrica em Parintins
O carro alegórico tombou em cima de uma casa durante o forte temporal que atingiu a cidade.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma alegoria do Boi Bumbá Garantido desabou, nesta segunda-feira (10), em cima da fiação elétrica da rua da Batucada, próximo ao Bumbódromo, em Parintins.
PUBLICIDADE
Segundo informações preliminares, a alegoria tombou em cima de uma casa durante o forte temporal que atingiu a cidade na manha de hoje. Não existem informações de feridos.
As retiradas das alegorias até os galpões dos bois são de responsabilidade das agremiações. No entanto, apenas o Boi Caprichoso fez a remoção das estruturas, para evitar acidentes e não atrapalhar a circulação de veículos e pedestres.
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





