Ex-ator mirim, Marcelo Ribeiro relata como cena erótica com Xuxa prejudicou sua vida
Os dois se reencontraram após 40 anos em documentário sobre a vida da apresentadora que estreia no Globoplay na próxima quinta-feira (13).
Marcelo Ribeiro, 54 anos, ex-ator mirim que interpretou Hugo e protagonizou cena polêmica com Xuxa no filme ‘Amor Estranho Amor’, vai relatar em documentário sobre a vida da apresentadora como o episodio prejudicou sua vida.
PUBLICIDADE
“Eu acho que esse reencontro a gente se devia independente de posição, do que for, a gente se devia para realmente fechar esse ciclo e abrir outro ou não, quem sabe?”, disse ele ao reencontrar Xuxa 40 anos depois.
O filme foi considerado pornográfico apesar de ter sido classificado pela censura, na época, para maiores de 14 anos. Na época em que atuou ao lado de Xuxa, Marcelo tinha apenas 12 anos e ela 18.
Por se tratar de uma cena erótica, o filme sempre sofreu com a repercussão negativa.
“Fiquei bastante mexida com o que ele me falou. Não sabia que fecharam as portas pra ele pelo trabalho que ele fez comigo. A gente se devia esse reencontro pra gente fechar esse ciclo”, disse Xuxa durante entrevista exibida pelo Fantástico no último domingo (9).
O depoimento de Marcelo será exibido na íntegra no documentário que estreia no Globoplay na próxima quinta-feira (13).
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






