Assista: homem é encontrado morto com corda no pescoço em igarapé de Manaus
O corpo estava em estágio avançado de decomposição.
- Foto: Divulgação
Um corpo de um homem, não identificado, foi encontrado nesta quarta-feira (12), em um igarapé na avenida Desembargador João Machado, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.
PUBLICIDADE
De acordo com a polícia, pedestres que passavam pelo local viram o cadáver no meio da vegetação, ele estava com uma corda no pescoço e em estágio avançado de decomposição.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez a remoção do morto do meio líquido e o encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML).
A polícia investiga o caso.
PUBLICIDADE
Matérias Semelhantes: Mulher flagra marido com amante em posto de gasolina. Saiba mais clicando aqui.
Acompanhe nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV. Clique aqui.
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






